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POLITICA DE DEVOLUÇÃO

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da A TAL DA MARMITA, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através do entregador que iremos enviar no dia e horário previamente combinado, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições e temperatura.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, A TAL DA MARMITA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito e débito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Cartões refeição e alimentação: O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da A Tal DA MARMITA será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da A TAL DA MARMITA ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da A TAL DA MARMITA dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da A TAL DA MARMITA, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.